segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Dia 5- Natal, Natal lálálálá

Sim, já não é novidade para ninguém que estamos numa epóca natalícia.
Se eu gosto desta época? Hum... vá até gosto.A família, presentes, presentes, PRESENTES.
Pois, Natal= presentes. E não me venham aí com conversas que o Natal é família e amigos e amor e carinho e nanana, porque vocês sabem perfeitamente que passam o ano todo á espera para pedir presentes nesta época.
atenção: eu também acho que nesta altura a família se deve juntar e todos devem espalhar amor pela casa toda, não sou assim tão 'sem coração'.
«Ah, ok Diana. Já tavamos a pensar que eras uma pessoa sem coração»

Mas já que falei sobre prendas... eu recebi o fucking mp3 que tava a pedir! yeeeehi!


34 visualizações numa semana! :D
«És mesmo triste não és Diana?»
Oh yeah! Eu sou buéda triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário