sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dia 1- Forever alone.

Eu acho-me feia, considerando o meu nível elevado de pessimismo. E isto leva-me a ser tímida e a ter uma auto-confiança 0. Pois, e ainda por cima todas as raparigas da minha idade são lindas. Yha, e eu ao lado delas pareço uma formiga, daquelas monstruosas. É triste, não é? E o mais triste é que ninguém gosta de mim, nem pelo que sou por fora, nem por dentro, nem pelos lados. Very, very sad. Bem, agora chegou o vosso momento de vocês dizerem: « Oh, Diana, não te preocupes com isso.O teu príncipe azul montado num cavalinho branco ainda não chegou.»
 -.- Ok... Não,não está nada ok. NÃO EXISTEM PRÍNCIPES ENCANTADOS MONTADOS NUM CAVALINHO BRANCO.
Por isso, considero-me um daqueles bonequinhos do forever alone.

Sem comentários:

Enviar um comentário