segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dia 2- Fériaaaaaas

Hey :D
Pois, é as minhas férias ja começaram. E o meu estado de espírito está super elevado. Sim, porque eu odeio a escola. Mas não é aquele odiar do tipo: Ah, eu odeio a escola, é odiar mesmo do fundo do coração.
E como eu nunca faço nada de jeito nas férias (culpa da internet), nestas férias decidi fazer uma lista de coisas a realizar:
1- descançaaar muito ( pois, disto eu não posso abdicar)
2-conhecer pelo menos 3 pessoas novas
3-sair com amigos
4- ir aos saldos ( claaaro, isto é indespensável --> eu amo o shopping *-*)
5-practicar novas músicas na guitarra ( oh yeahh, eu toco guitarra. Mas é uma coisa muito breve, só começei há 5 meses c:)
6-tentar melhorar os meus dotes culinários, que são péééésimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário