quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dia 3- Os meus dotes culinários

<--  Tão a ver ali?
Oh yeah! Aquilo é o  bolo de chocolate que eu fiz ontem. E deixem-me dizer-vos que não estava assim tão mal para um terrível cozinheira como eu.(prontos, eu admito: tive assim uma pequenina ajuda da minha mãezinha.)
 Vêem? Ja cumpri uma das coisas que tinha na lista de fazer nas férias :D



Querem a receita? Eu dou-vos a receita!

Ingredientes:                                     Recheio (o que se põe dentro):
4 ovos                                                 1 pacote de natas
200 g de farinha com fermento         100 g de chocolate em pó
100 g de chocoláte em pó
200 g de margarina
200 g de açúcar
                                                         Creme (o que se põe em cima):
                                                           150 g de chocolate em pó
                                                           50 g de margarina

*Põe os ovos e o açúcar numa taça e bate-os bem. De seguida junta a farinha,o chocolate em pó e a margarina. Mistura novamente. 
*Polvilha farinha numa forma redonda e põe a massa que fizeste. Leva ao forno durante 30 min.
*Enquanto o bolo está no forno, faz o recheio.Junta as natas e o chocolate e bate-os.
*Para o creme junta o chocolate e um pouco de margina e aquece-os no fogão durante mais ou menos 3 ou 4 min.
*No fim, corta o bolo em duas partes horizontais e põe o recheio por dentro. E despeje o creme por cima.  c: 

Sem comentários:

Enviar um comentário